Descubra o caminho para o sucesso com as palestras e treinamentos da sete7s

De palestras motivacionais a treinamentos de alta performance, oferecemos uma gama completa de experiências inspiradoras para impulsionar sua equipe. Explore tópicos como atitudes vencedoras, inteligência emocional em vendas e comunicação multicanal, moldando um ambiente propício ao crescimento.

Treinamentos

Envolvendas

Apresentamos nosso método 3AD’s (ativação, aceitação, acessibilidade e disponibilidade), que visa efetivar uma conexão verdadeira, empática e sinérgica nas relações de vendas.

Com esse método, o profissional de vendas deixará de lado o modelo tradicional de “vendas transacionais” e adotará um atendimento consultivo. Isso permitirá uma melhor compreensão das pessoas e a efetivação de negociações ganha/ganha.

Comunicador Multiplataforma

Este workshop vai transformar você em um comunicador multiplataforma altamente eficaz! Aprenda a criar, gerenciar e otimizar conteúdos impactantes em diversas mídias digitais e tradicionais, com resultados tangíveis para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Atitudes Vencedoras

Chamada para a ação em vendas! Mostrar que é possível atender de forma humana, gerando relações fortes e significativas para converter em ganho de faturamento. Aplicação de conhecimento prático, com resultados comprovados através da mentalidade de um verdadeiro campeão de vendas.

“COMUNICAÇÃO EFICIENTE, AUTOCONFIANÇA PARA EXPOR IDEIAS E CONTROLE DAS EMOÇÕES”

Inteligência Emocional

A inteligência em vendas envolve a aplicação de informações relevantes para entender o comportamento dos clientes, prever tendências de compra, identificar oportunidades de vendas cruzadas ou adicionais, e aprimorar a eficácia das interações com os clientes.

Empresas que passaram pelos nossos treinamentos.

O que fazer com o que você aprende?

Realizar contratações e gerenciar a equipe com maior competência;

Estabelecer um modelo de negócio inovador e eficiente para o cotidiano;

Implementar uma gestão de caixa mais eficiente;

Criar demanda qualificada para a equipe de vendas;

Desenvolver e executar uma operação de vendas orientada para resultados;

Construir uma operação centrada no cliente para aumentar a retenção;

Mapear e desenvolver os processos essenciais da empresa.